Vinicius Eduardo
O logo da Neo Química no teto deveria ser de LED ou algo assim, pra ficar mais visível nas imagens aéreas?
em Notícia > Corinthians inicia troca do gramado da Neo Química Arena durante...
em Notícia > Corinthians inicia troca do gramado da Neo Química Arena durante...