Diego Serafim
Vão me negativar mas vou dizer.
Acho que SAF é a solução, mas eu acho que nem Elon Musk o homem do rico do mundo faria esse negócio com o Corinthians.
Todo mundo fala bem dessa SAFIEL, mas vejam só a SAFIEL não tem 3 Bilhões a proposta é arrecadar 3 bilhões com investidores e torcida.
Que empresario super-rico tem 3 bilhões para dar a perder de vista sem garantia alguma de lucro?
Gente é muito difícil arrecadar 3 bilhões com futebol, (NÃO TO DIZENDO QUE É impossível). Mas é um investimento de altissimo risco e sem garantia de retorno. Por 3 bilhões você pode comprar uma concessão de empresa estatal, ou inumeras empresas grandes que dão muito mais retorno, no ponto de vista de investimento o super bilionario que tiver esse dinheiro jamais poria no Corinthians, não tem cabimento.
Aaah mas a torcida pode comprar cotas...
Havia uma proposta de quitação do estádio pela torcida.
De aprox 600 milhões, arregacamos 40 milhões, tendo esse exemplo como parametro a torcida não teria nem 1% do clube.
Se um dia a Safiel conseguir esse contrato, eu duvido muito que ela consiga arrecadar 3Bi.
Se o um dia A SAF vingar foi por um Milagre de Deus, porque nada racional explica um negócio desse dar certo.
Com dor no peito, acredito que a única solução é a refundação.
em Notícia > SAFiel apresenta nova proposta bilionária para transformar o...

