x

Comentário de Real em 'SAFiel apresenta nova proposta bilionária...'

Real

Exato, apesar que querer que desse certo (impossível sabendo dos ratos lá de dentro) a captação dessa forma pode não dar certo. Mas queria que tentassem ao menos.

em Notícia > SAFiel apresenta nova proposta bilionária para transformar o...

Em resposta ao comentário:

A proposta tem um que de que seria uma boa estrutura de administração, mas por outro lado não há garantias de que a coisa irá funcionar em termos de captação de recursos e nem quanto seria captado e investido de fato, e é aí que a coisa pega. Ao meu ver se fosse uma coisa garantida tipo fulano de tal quer investir x no Corinthians, dai acho que a coisa seria diferente. A proposta safiel é boa, mas na prática não há garantias.

Responda o comentário do Real

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Paulo Rogerio

    Paulo Campos 9.818 comentários

    1º. Paulo Campos em 10/06/2026 às 20h57

    Na verdade é que a atual situação que o clube está, não tem outras alternativas. É essa possibilidade de safiel, aparece como salvação, porém ainda não estou convencido, mas também gostaria que fosse aceito, ou seja, é arriscar e pecar pela ação e não pela omissão desses lixos que lá estão.