x

Comentário de O em 'SAFiel apresenta nova proposta bilionária...'

O Gerente

Cara, vocês tratam como se o documento não vinculante não existisse. Qual a dificuldade em entender que, se o dinheiro não for captado, não há sociedade? As palavras parecem ter perdido o sentido ou vocês não conseguem entender coisas simples.

em Notícia > SAFiel apresenta nova proposta bilionária para transformar o...

Em resposta ao comentário:

A proposta tem um que de que seria uma boa estrutura de administração, mas por outro lado não há garantias de que a coisa irá funcionar em termos de captação de recursos e nem quanto seria captado e investido de fato, e é aí que a coisa pega. Ao meu ver se fosse uma coisa garantida tipo fulano de tal quer investir x no Corinthians, dai acho que a coisa seria diferente. A proposta safiel é boa, mas na prática não há garantias.

Responda o comentário do O

  • 1000 caracteres restantes