Diego Mota
A Solução é ter alguém realmente competente que não pense em lesar o club.
Temos 2 rivais como ex. Porco e Varmengo.
O grande problema do Corinthians são as contratações absurdas, Pedro Raul, Felix Torres, Vitinho.
Corinthians tem que aprender a formar jogadores e saber vendelos.
em Notícia > SAFiel apresenta nova proposta bilionária para transformar o...
Em resposta ao comentário:
A cada dia a dívida do Corinthians aumenta 1,3 milhões de reais só de juros. Quem é contra a Safiel, mostre uma solução real, para pagarmos essa dívida. O Stabile é mais um que vai cair.

