x

Comentário de Nelson em 'SAFiel apresenta nova proposta bilionária...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Markola

    Markola Sccp 499 comentários

    2º. Markola Sccp em 09/06/2026 às 06h41

    Concordo plenamente, os cara estão pensando somente no lado bom, mais tudo nessa vida existe o lado ruim também, e tem mais, se for pra ser SAF tem que ser algo completamente diferente das safs tipo Botafogo, Vasco e Atlético Mineiro que estão em recuperação judicial.

  • Foto do perfil de Marcelo

    Marcelo Silva 554 comentários

    1º. Marcelo Silva em 09/06/2026 às 04h49

    Ótimas questões. No atual momento é fácil visualizar apenas o lado bom da proposta. Sim, é necessária uma solução, mas que as dúvidas mais singelas sejam esclarecidas