Alexandre Santos
Foi expulsos os dois chaveirinhos do Augusto Melo. Falta expulsar os chaveirinhos do Andrés Sanchez. André negão, Mané da carne, Jaça entre outros!
em Notícia > Ex-dirigentes da base do Corinthians são expulsos do clube pela...
em Notícia > Ex-dirigentes da base do Corinthians são expulsos do clube pela...
Entrei para escrever a mesma coisa, tem muitos coordenadores da base e de outros setores começarem a responder pelo seus atos.