Alexandro Jesus
Boa pergunta! Qual você acha que é? Você sabe? Será que a SAFiel sabe e por isso que ela tá louca pra pegar o Corinthians apenas pelo valor da dívida!? !?
Parece que sim!
Fato é que deveriam fazer a valuation do Corinthians e abrir processo de SAF (licitação), SAFiel se inscreve beleza. Mas vence quem fazer a melhor proposta!
Pq eles não propõe isso? (Medo)!
... Não confiam que podem vencer uma concorrência.
em Notícia > Comentário de Leandro no Meu Timão
