Comentário de Diogo's Castro em 'SAFiel apresenta nova proposta bilionária...'

Diogo's Castro

Cada um viu colocar o Corinthians desse jeito esse negócio de Saf se fosse para ser Saf tinha que pagar Trilhões de dividas no Corinthians ninguém fala em pagar nada no Corinthians!
E que ninguém quer ver o bem do Corinthians todo mundo quer tirar um pouco do Corinthians e no Estádio, e no Clube e é também nas escolinha do Corinthians!
Temos que pegar todos os conselheiros e Sócios para pagar a dívida dos Estádio principalmente e depois pegar as dividas mas complicado

Comentado em Notícia > SAFiel apresenta nova proposta bilionária para transformar o...

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X