Claudio Antonio
@celosouza1972 Perfeito...o problema não é o cego que não enxerga, é o que não quer enchergar...porquê será hem?
Esses Ratos, sempre vão achar ou por defeitos no melhor projeto que já vi alguém fazer de governança como a SAFIEL...agora só não gosta quem não quer que as coisas sejam sérias lá no PSJ...ou são acéfalos!
Esses Ratos, sempre vão achar ou por defeitos no melhor projeto que já vi alguém fazer de governança como a SAFIEL...agora só não gosta quem não quer que as coisas sejam sérias lá no PSJ...ou são acéfalos!
em Notícia > SAFiel apresenta nova proposta bilionária para transformar o...
Em resposta ao comentário:
Cada um viu colocar o Corinthians desse jeito esse negócio de Saf se fosse para ser Saf tinha que pagar Trilhões de dividas no Corinthians ninguém fala em pagar nada no Corinthians!
E que ninguém quer ver o bem do Corinthians todo mundo quer tirar um pouco do Corinthians e no Estádio, e no Clube e é também nas escolinha do Corinthians!
Temos que pegar todos os conselheiros e Sócios para pagar a dívida dos Estádio principalmente e depois pegar as dividas mas complicado