x

Comentário de Claudio em 'SAFiel apresenta nova proposta bilionária...'

Claudio Antonio

@celosouza1972 Perfeito...o problema não é o cego que não enxerga, é o que não quer enchergar...porquê será hem?
Esses Ratos, sempre vão achar ou por defeitos no melhor projeto que já vi alguém fazer de governança como a SAFIEL...agora só não gosta quem não quer que as coisas sejam sérias lá no PSJ...ou são acéfalos!

em Notícia > SAFiel apresenta nova proposta bilionária para transformar o...

Em resposta ao comentário:

Cada um viu colocar o Corinthians desse jeito esse negócio de Saf se fosse para ser Saf tinha que pagar Trilhões de dividas no Corinthians ninguém fala em pagar nada no Corinthians!
E que ninguém quer ver o bem do Corinthians todo mundo quer tirar um pouco do Corinthians e no Estádio, e no Clube e é também nas escolinha do Corinthians!
Temos que pegar todos os conselheiros e Sócios para pagar a dívida dos Estádio principalmente e depois pegar as dividas mas complicado

Responda o comentário do Claudio

  • 1000 caracteres restantes