Dr Aguilera
Errou, c@gou, mas acho que com a iminente saída do Carrillo, concatena um perdão e superveniente permanência de Martinez. Hoje não temos no elenco um cara brigador e provocador como ele!
em Notícia > Martínez fala pela primeira vez sobre lesão sofrida no Corinthians...



