Tiago Pastore
Eu já assinei. E você?
em Notícia > SAFiel lança site para mobilizar torcida do Corinthians em nova...
Eu já assinei. E você?
em Notícia > SAFiel lança site para mobilizar torcida do Corinthians em nova...
Assinado.. Acho que no mínimo precisa ser discutido..
Eu também!
Eu também desculpa mas a situação em que estamos e só piorar
Se tem um ponto positivo na demora desse projeto passar é que estamos forçando muito o debate e com isso a proposta fica cada vez mais democrática e moderna, se passar tem o potencial de transformar o Corinthians verdadeiramente no time do povo!
"Pelo modelo apresentado, a SAF receberia os ativos e passivos do futebol profissional incluindo os direitos federativos dos atletas, contratos comerciais, receitas de transmissão, marcas vinculadas ao departamento..."
Quem não quer uma boquinha dessas? Não é à toa que esses caras insistem tanto em empurrar na torcida esse modelo.
Não, eu não assino.
Eu também, e ainda fiz minha esposa palmeirense assinar kkkkk