x

Comentário de Manda em 'SAFiel lança site para mobilizar torcida do...'

Manda Fiel

O que a maioria dos torcedores não entendem é que o Corinthians tá falido, vendendo almoço pra comer na janta e quando é possível isso. NÃO tem mais onde tirar dinheiro e hoje arruma dinheiro com financiamento para pagar outro financiamento. NÃO TEM OUTRA saída A NÃO SER SAFIEL.

em Notícia > SAFiel lança site para mobilizar torcida do Corinthians em nova...

Responda o comentário do Manda

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário