x

Comentário de Roberto em 'Comentário de vitor no Meu Timão'

Roberto Dias

Ele não esta limpando nada, ele não decide nada, ele só acata ou não alguma ATA, antes dessa Ata Seguir para a Assembléia, passa por ele, depois que ele aceita a tal Ata, aí a decisão fica por conta dos Conselheiros ou Sócios, se for o caso de uma Eleição Presidencial.

em Notícia > Comentário de vitor no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Até onde eu sei o Pantaleão é amigo do Tuma ou fazia parte daquela laia.
Mas estranhamente, nunca vi alguém limpar tanto o club igual agora que ele preside o conselho. Melhor doq está sendo agora foi só na época que o Corinthians caiu para a segunda divisão e a torcida arrancou os ratos de lá.

Não sei Porq ele está representando assim mas até agora está de parabéns

Responda o comentário do Roberto

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário