x

Comentário de vitor em 'Comentário de Roberto no Meu Timão'

Vitor Silva

Então mas minha dúvida é, é se ele não aceitar a ATA por interesse dos acusados? (Amiguinhos)

em Notícia > Comentário de Roberto no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Ele não esta limpando nada, ele não decide nada, ele só acata ou não alguma ATA, antes dessa Ata Seguir para a Assembléia, passa por ele, depois que ele aceita a tal Ata, aí a decisão fica por conta dos Conselheiros ou Sócios, se for o caso de uma Eleição Presidencial.

Responda o comentário do vitor

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário