x

Comentário de Manda em 'Cori aprova negociação do Corinthians com...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de rogerio vanadia

    Rogerio Vanadia 1.767 comentários

    10º. Rogerio Vanadia em 14/06/2026 às 14h36

    Saf resolve? Botafogo, Vasco? O que resolve são pessoas honesta, competentes.

  • Foto do perfil de Adenilton

    Adenilton Nunes 17.678 comentários

    9º. Adenilton Nunes em 14/06/2026 às 09h52

    Infelizmente mudou o prazo e o valor da dívida é uma realidade dura essa nossa

  • Foto do perfil de Antonio Carlos Rodrigues

    Antonio Rodrigues 251 comentários

    8º. Antonio Rodrigues em 14/06/2026 às 08h45

    Raciocínio simples, alguém paga está dívida de 35 milhões e liquidamos esse imbróglio.
    Só que permanece uma de 44 milhões.
    Assim logo chegaremos aos 4 bilhões...

  • Foto do perfil de Jonathas Alves

    Jonathas Alves 105 comentários

    7º. Jonathas Alves em 14/06/2026 às 08h39

    Impressionante a desorganização e ninguém toma providência não quer saber eu tenho certeza se fosse empresa pessoal se iam fica fica nessa maresma que está esse sossego aprovando financiamento por obrigação sabendo que não tem dinheiro pra paga só vai mudar o credor sinceramente se não fosse popular pela mídia torcida e algumas empresas ainda que patrocinam o clube além de está se sabotando ia se acaba por ele mesmo sozinho mais sorte que está no Brasil e produto instituição que mexe com praticamente o povo do Brasil todo o pessoal não deixa acabar pode enfraquecer mais elimina não pois pode ter certeza acho que até na Argentina o clube sucumbia

  • Foto do perfil de Tulio

    Tulio Melo 238 comentários

    6º. Tulio Melo em 14/06/2026 às 06h30

    Vergonha

  • Foto do perfil de All

    All Colatra 6.312 comentários

    5º. All Colatra em 13/06/2026 às 23h33

    É verdade, mas ao mudar o credor tira o risco do transferban

  • Foto do perfil de Marcelo Andrade

    Marcelo Andrade 75 comentários

    4º. Marcelo Andrade em 13/06/2026 às 21h49

    Muda o credor e aumenta ainda mais a dívida
    E sacanagem que fazem com o clube bando de sic

  • Foto do perfil de Jay

    Jay Saitou 439 comentários

    3º. Jay Saitou em 13/06/2026 às 20h10

    Concordo Contigo!

  • Foto do perfil de Julio

    Julio Vieitez 1.579 comentários

    2º. Julio Vieitez em 13/06/2026 às 17h52

    E o que você faria no lugar amigo? Deixaria tomar um transfer ban?

  • Foto do perfil de Vanessa

    Vanessa Silva 3.668 comentários

    1º. Vanessa Silva em 13/06/2026 às 16h02

    Além de mudar o credor ainda aumentou a divida em 9M, e tem gente que acho ainda que da pra sair dessa situação no modelo que tá hoje, fora as receitas futuras que não vão entrar pq já foram adiantadas e temos dividas de juros delas ainda