Manda Fiel
em Notícia > Cori aprova negociação do Corinthians com empresa para quitar dívida...
em Notícia > Cori aprova negociação do Corinthians com empresa para quitar dívida...
Saf resolve? Botafogo, Vasco? O que resolve são pessoas honesta, competentes.
Infelizmente mudou o prazo e o valor da dívida é uma realidade dura essa nossa
Raciocínio simples, alguém paga está dívida de 35 milhões e liquidamos esse imbróglio.
Só que permanece uma de 44 milhões.
Assim logo chegaremos aos 4 bilhões...
Impressionante a desorganização e ninguém toma providência não quer saber eu tenho certeza se fosse empresa pessoal se iam fica fica nessa maresma que está esse sossego aprovando financiamento por obrigação sabendo que não tem dinheiro pra paga só vai mudar o credor sinceramente se não fosse popular pela mídia torcida e algumas empresas ainda que patrocinam o clube além de está se sabotando ia se acaba por ele mesmo sozinho mais sorte que está no Brasil e produto instituição que mexe com praticamente o povo do Brasil todo o pessoal não deixa acabar pode enfraquecer mais elimina não pois pode ter certeza acho que até na Argentina o clube sucumbia
Vergonha
É verdade, mas ao mudar o credor tira o risco do transferban
Muda o credor e aumenta ainda mais a dívida
E sacanagem que fazem com o clube bando de sic
Concordo Contigo!
E o que você faria no lugar amigo? Deixaria tomar um transfer ban?
Além de mudar o credor ainda aumentou a divida em 9M, e tem gente que acho ainda que da pra sair dessa situação no modelo que tá hoje, fora as receitas futuras que não vão entrar pq já foram adiantadas e temos dividas de juros delas ainda