x

Comentário de Silas Santos em 'Comentário de Julio no Meu Timão'

Silas Santos

Moldes tem que ser como o Paulo Nobre fez no Palmeiras, pós grana do seu bolso!
Captar dinheiro oquê? !? !? !
Não tem Corinthiano rico?
Só palmeirense?
O Palmeiras não precisou de SAF coisa nenhuma...
3 bi... é isso que precisamos...

em Notícia > Comentário de Julio no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

É porque você não conhece e não se informa sobre o projeto. Se soubesse, não faria essas perguntas que já foram respondidas pelos caras 700 milhões de vezes. Mais fácil vir e criticar.

Responda o comentário do Silas Santos

  • 1000 caracteres restantes