Jogai Nós
O Timão'sem' lateral esquerda, sendo que ela é jogadora de seleção, vários jogos e títulos pelo Corinthians, e não querem contratar porque está tratando um LCA e /ou por ela ter deixando o time de graça? !
em Notícia > Yasmim se oferece ao Corinthians, mas diretoria esfria possibilidade...
