x

Comentário de Jogai em 'Yasmim se oferece ao Corinthians, mas...'

Jogai Nós

O Timão'sem' lateral esquerda, sendo que ela é jogadora de seleção, vários jogos e títulos pelo Corinthians, e não querem contratar porque está tratando um LCA e /ou por ela ter deixando o time de graça? !

em Notícia > Yasmim se oferece ao Corinthians, mas diretoria esfria possibilidade...

Em resposta ao comentário:

Largou o clube sem nem pensar em uma negociação para que o clube recuperasse algum valor...agora quer voltar como se tivesse saído tranquilamente?

Responda o comentário do Jogai

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário