Leandro Santos
Cara, que ingenuidade...
em Notícia > Comentário de CRISTIANO no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
@leandrosjc sim.. Seria uma solução a curto prazo sim.. Sem a safiel vamos ter que vender uns 6 jogadores só pra acertar vencimentos a curto prazo.. Sem mexer na dívida.. A safiel "quitando" a dívida podemos segurar um jogador ou outro pra manter elenco..