Carlos Eduardo
Qual a chance de uma intervenção judicial sair? Parece que até a justiça está contra.
em Notícia > Justiça de São Paulo suspende Assembleia de reforma estatutária do...
em Notícia > Justiça de São Paulo suspende Assembleia de reforma estatutária do...
São coisas diferentes... Esse pedido foi deferido pq conselheiros pediram. Esses não querem, supostamente, o bem do Corinthians. No caso da Intervenção, o processo nasce no MP. Lá sim parece ter pessoas engajadas no bem do clube. Isso já torna tudo muito mais possível. Eu acredito!