x

Comentário de Ricardo em 'Comentário de Carlos no Meu Timão'

Ricardo Rodrigues

São coisas diferentes... Esse pedido foi deferido pq conselheiros pediram. Esses não querem, supostamente, o bem do Corinthians. No caso da Intervenção, o processo nasce no MP. Lá sim parece ter pessoas engajadas no bem do clube. Isso já torna tudo muito mais possível. Eu acredito!

em Notícia > Comentário de Carlos no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Qual a chance de uma intervenção judicial sair? Parece que até a justiça está contra.

Responda o comentário do Ricardo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário