Carlos Eduardo
O MP da o ponta pé, mais quem decide é a justiça.
em Notícia > Comentário de Ricardo no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
São coisas diferentes... Esse pedido foi deferido pq conselheiros pediram. Esses não querem, supostamente, o bem do Corinthians. No caso da Intervenção, o processo nasce no MP. Lá sim parece ter pessoas engajadas no bem do clube. Isso já torna tudo muito mais possível. Eu acredito!