Guilherme Matos
Mas o Osmar tem um plano de recuperação financeira já a todo vapor, não é mesmo Osmar?
Em 5 anos tudo vai melhorar e vamos rir disso tudo né Osmar?
Se você ama o Corinthians como diz, por favor renuncie!
em Notícia > Corinthians fecha primeiro quadrimestre com resultado negativo em R$...








