Robson Santos
Quanta coisa errada só nesse pedaço de conversa
Pra começar, Balotelli e Gabigol
Depois o 'O Corinthians não paga, estamos vendo em todos os jornais', essa é para quem acha que a imprensa não influencia na prática, mas também é um tapa na cara de todas essas sics de administrações que tivemos em décadas. A sic da imagem do clube é construida lá fora via jornais, não projetada e construida pelo próprio clube
E o terceiro o 'enquanto eu estiver aqui eu garanto'. Sic, não tem uma sic de uma engenharia financeira, não tem clausula de contrato botando nas costas da ES, não tem continuidade caso 'eu não esteja aqui'. Não tem nada
em Notícia > Ex-diretor revela como Corinthians chegou a Memphis após negócios...
