Diego Sarafim
O Corinthians tem um histórico de associação com certas pautas mais a esquerda que vem de décadas, na verdade quase da época da sua fundação é só procurar a história do clube. Não tem problema nenhum criticar quem comanda o clube, são um bando de sic, o Stabile inclusive que é outro lixo já fez post no passado elogiando a ditadura militar brasileira, Augusto Melo outro lixo não é de esquerda nem aqui nem em Marte. E todos eles são tão ruins quanto o Andrés. Não é questão de esquerda/direita é questão pura e simples de competência. Querer cuspir no clube por estar mais associado a pautas de esquerda é ignorar a história do clube. O Corinthians está mal por que foi mal administrado por um bando de sic, alguns deles são sics de esquerda e outros sics de direita.
em Notícia > Comentário de Bruno Weslley Banhado no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Não conheço a história da Lazio e não possuo nenhuma referência para torcer por eles. Torcer para algum clube tem, muitas vezes, relação com aquilo que apreendemos com nossos familiares, amigos ou local onde crescemos. Torço para o Corinthians por esses motivos e quero o bem do clube. Criticar quem comanda o clube não me torna menos torcedor do que outros. Logo, não entendi o seu comentário. Se você acha que o Corinthians cuida bem de sua imagem, beleza, sua opinião. Mas eu entendo que depois que o Corinthians passou a se associar a lados políticos, deixou de cuidar do que importa para quem torce para um clube de futebol.