Wesley Barreto
Ataque bom era quando tinha clayson, Jonathan Cafu e mais um monte de perna de pau.
Quando corria, fazia gol e dava assistência o cara não prestava porque fazia a diferença e ganhava muito dinheiro, aí parou de fazer e não atingiu os bônus, o cara não presta porque não faz nada
Klkkkk
em Notícia > Ídolo do Corinthians sai em defesa de renovação contratual de...
Em resposta ao comentário:
Devo estar com problema de visão.
O cara não corre, não ajuda o meio campo, vive abrindo os braços porque perdeu a bola, e ainda quer ganhar muito pra ficar dando uma de cantor de Rap em comunidade.
Faça-me o favor não renove com essa íngua, se renovar melhor tirar o Baré a aposentadoria, de qualquer jeito vamos jogar com um a menos mesmo.