x

Comentário de WESLEY em 'Ídolo do Corinthians sai em defesa de...'

Wesley Barreto

Ataque bom era quando tinha clayson, Jonathan Cafu e mais um monte de perna de pau.

Quando corria, fazia gol e dava assistência o cara não prestava porque fazia a diferença e ganhava muito dinheiro, aí parou de fazer e não atingiu os bônus, o cara não presta porque não faz nada

Klkkkk

em Notícia > Ídolo do Corinthians sai em defesa de renovação contratual de...

Em resposta ao comentário:

Devo estar com problema de visão.
O cara não corre, não ajuda o meio campo, vive abrindo os braços porque perdeu a bola, e ainda quer ganhar muito pra ficar dando uma de cantor de Rap em comunidade.
Faça-me o favor não renove com essa íngua, se renovar melhor tirar o Baré a aposentadoria, de qualquer jeito vamos jogar com um a menos mesmo.

Responda o comentário do WESLEY

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Giovani

    Giovani Cari 1.694 comentários

    1º. Giovani Cari em 20/06/2026 às 09h43

    Então, sabe o que é ser profissional?
    E outra coisa nunca fui de gostar de jogadores perna de pau o famoso pé de rato.
    Quer falar de ataque do passado então lembra aquela ataque que foi campeão invicto.
    Então por gentileza lembre-se talvez você enxergue o que é ser jogador profissional.