Sergio Soares
Comemorar uma divida de 3,6 foi pra 8,5.
E a verdade é que não pagou
só mudou o devedor e aumentou a divida
Empurrou pra frente, outra diferença e que se não pagar sofre penhora ao invés de transferban.
Nada pra comemorar só lamentar que a m.. Só aumenta cada vez mais
em Notícia > Corinthians quita dívida com Talleres e evita novo transfer ban

