x

Comentário de Sergio em 'Corinthians quita dívida com Talleres e...'

Sergio Soares

Comemorar uma divida de 3,6 foi pra 8,5.
E a verdade é que não pagou
só mudou o devedor e aumentou a divida
Empurrou pra frente, outra diferença e que se não pagar sofre penhora ao invés de transferban.
Nada pra comemorar só lamentar que a m.. Só aumenta cada vez mais

em Notícia > Corinthians quita dívida com Talleres e evita novo transfer ban

Responda o comentário do Sergio

  • 1000 caracteres restantes