x

Comentário de Johnny em 'Corinthians quita dívida com Talleres e...'

Johnny

Deveria estar quitada? Primeiro que não deveria, deveria ter sido paga no período combinado, fato que o AM não fez(nunca fez) ai todos os contratos foram antecipados, ou seja, foram para a justiça, cobrança integral e ainda acréscimo punitivo de juros e multas. O clube não tem caixa para oagar uma dispesa como esta a vista, isso que vocês não entendem, o clube não tem fluxo de caixa, a única forma é sim repactuando as dividas, ah mas vai aumentar, não vai, vai ser menor, obviamente ela será maior que o valor inicial da divida, porem, jamais será maior, que com os juros de não pagar, que é o que estava acontecendo

em Notícia > Corinthians quita dívida com Talleres e evita novo transfer ban

Em resposta ao comentário:

Pagou ok...porém foi feito um empréstimo com juros de uma dívida que deveria estar quitada faz tempo.um monte de empréstimos sendo feito e adiantamentos com patrocinadores, pra cobrir erros do passado.infelizmente terá que vender alguns atletas para cobrir esse rombo pq Jajá não tem mais de onde pedir adiantamento

Responda o comentário do Johnny

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de João

    João Cardoso 1.713 comentários

    1º. João Cardoso em 21/06/2026 às 10h23

    Amigo acho que você está equivocado, não entendemos? Se você comprar algo e estabelece um prazo para pagar, então pague ou então arque com os juros e cobranças judiciais.
    Os antigos dirigentes fizeram lambança em cima de lambança(pra não usar palavras piores).o atual está tentando pagar como pode.obvio que sabemos que o clube não tem dinheiro pra pagar a vista, ninguém acredita em fórmula mágica, por isso que infelizmente cada vez as promessas terão que ser vendidas apenas para cobrir divididas e erros absurdos