Johnny
Deveria estar quitada? Primeiro que não deveria, deveria ter sido paga no período combinado, fato que o AM não fez(nunca fez) ai todos os contratos foram antecipados, ou seja, foram para a justiça, cobrança integral e ainda acréscimo punitivo de juros e multas. O clube não tem caixa para oagar uma dispesa como esta a vista, isso que vocês não entendem, o clube não tem fluxo de caixa, a única forma é sim repactuando as dividas, ah mas vai aumentar, não vai, vai ser menor, obviamente ela será maior que o valor inicial da divida, porem, jamais será maior, que com os juros de não pagar, que é o que estava acontecendo
em Notícia > Corinthians quita dívida com Talleres e evita novo transfer ban
Em resposta ao comentário:
Pagou ok...porém foi feito um empréstimo com juros de uma dívida que deveria estar quitada faz tempo.um monte de empréstimos sendo feito e adiantamentos com patrocinadores, pra cobrir erros do passado.infelizmente terá que vender alguns atletas para cobrir esse rombo pq Jajá não tem mais de onde pedir adiantamento