Diogo Miranda
Tranquilo.
em Notícia > Comentário de Lord no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Quem comenta é o zapzap, não acredite. O cara entrou faz nem 6 meses.
Pra dizer que ele gere mal, teria que saber se os outros geriram bem, pra poder comparar.