Angel Gonzalez
O time já está com a imagem no lixo por conta dos bandidos no conselho e na diretoria, aí inventam uma homenagem e mandam um drogado nos representar... Só por Deus mesmo.
em Notícia > Ídolo do Corinthians presenteia prefeito de Nova York após fala...













