Thiago Augusto
Por que tanta gente negativou?
em Notícia > Ídolo do Corinthians presenteia prefeito de Nova York após fala...
em Notícia > Ídolo do Corinthians presenteia prefeito de Nova York após fala...
Negativaram pois são ignorantes
New fiel, Fiel de rede social, "Fiel" de direita que não conhece a história do clube.
O ano de 2018 desenterrou tudo que o brasileiro tem de ruim, mas o pior foi a desinteligência.
Sou de um tempo em que a galera tinha vergonha de parecer sic, hoje eles têm orgulho.