Comentário de Rodrigo em 'Ídolo do Corinthians presenteia prefeito de...'

Rodrigo Cesar

Grande homenagem ao eterno Drº Sócrates! Ganhar ou perder mais sempre com democracia! Casagrande admiro como ídolo dentro de campo, mas não compactuo com os pensamentos políticos dele! O que estão fazendo com o Brasil há anos e ele defendendo! Mas enfim política melhor não comentar! Muitos aqui vão falar muito a favor de corruptos! Mas foi uma bela homenagem ao Sócrates!

Comentado em Notícia > Ídolo do Corinthians presenteia prefeito de Nova York após fala...

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X