x

Comentário de Antonio em 'Como você avalia o trabalho de Fernando...'

Antonio Silva

De 2017 ater hoje com o Diniz, em todas as pausa no futebol, o Corinthians sempre volta pior, isso é fato, vamos aguardar o retorno do brasileiro e vamos ver se teve mudanças.

em Notícia > Como você avalia o trabalho de Fernando Diniz no Corinthians? Vote...

Em resposta ao comentário:

É um bom trabalho, me agrada. Acima das expectativas inclusive.
Nos tirou do Z4 antes da parada da copa.
É classificado em todas as outras competições.
E o time apresenta um futebol BEM melhor que o time do Dorival.
E acredito que agora com tempo pra treinar, deve evoluir ainda mais.

Responda o comentário do Antonio

  • 1000 caracteres restantes