Anderson Empoderado
Na boa? Olhando o nível dos jogos da Copa, acho difícil alguém em sã consciência comprar o Yuri. Mas indo ao que interessa: Diniz, faça esse time voltar bem. Já faz anos que a gente sempre volta pior depois de uma parada. Vai, Corinthians!
em Notícia > Corinthians volta aos treinos no CT nesta semana; veja o que espera...





