Flávio Pacheco
Pronto, já vai começar a ter isso novamente!
O cara foi liberado pelo falecimento de sua Avó, tudo certo e meus sentimentos por isso, mas já tinha tempo suficiente pra ter voltado.
Que PORCARIA de problema de ¨logística¨ é esse?
Essa diretoria B#RRA, também precisa ser mais Clara e Transparente nessa ¨Explicação¨, E COBRAR SEU RETORNO!
Vai VIRAR mais um Martinez da vida?
em Notícia > Lingard não participa de reapresentação de elenco do Corinthians no...


