Adriano Alves
Muita gente criticando, mas é uma empresa como outra qualquer se está pagando não vejo mal nenhum em estampar seu nome em nossa camisa muito mimimi, o clube em crise sem dinheiro e muitos criticam o acordo em vez de criticar procurem ajudar o clube.
em Notícia > Corinthians fecha patrocínio com Fatal Fans; modalidades receberão...


