x

Comentário de Thiago em 'Guerrero diz que times brasileiros já...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de SAF

    Saf Zizao 1.174 comentários

    1º. Saf Zizao em 31/01/2015 às 05h36

    Pagar como? Não da cara, ele que À VISTA. Apesar de não gostar do Gobbi, ele até que tá tentando de todas as formas, mas o Guerrero e o empresário não tão nem aí.