Comentário de Marcos em 'Dia de clássico: Rapidinhas do Corinthians'

Marcos Cairolli

Na moral sou fiel torcedor tenho mais de 30 pontos e não abriu a venda de ingressos pra mim. O ingresso era 200,00 e o Clube bancou metade!? Não pode ser sério isso. Ai os caras vão e brigam pra por faixa? Vai para o quinto dos inferno eu preferia jogo com uma torcida só e se alguém for punido seria só o Palmeiras! Agora podemos perder mando por causa de uns babacas.

Comentado em Notícia > Dia de clássico: Rapidinhas do Corinthians

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X