Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Marcelo em "O Saldo da Batalha"

Marcelo

Marcelo Surcin

Respeito o parceiro que escreveu o texto, mas deve tê-lo feito logo após o jogo, no calor da emoção e afim de procurar culpados pela eliminação. O Gil surpreendeu e foi quem bateu o melhor pênalti do Corinthians, e só porque o cara sai chorando de campo depois de ser derrotado pelo maior rival, você diz que falta controle emocional. Sobrou comprometimento e vontade de vencer, isso sim! Se o jogador perde o pênalti e sai indiferente (leia-se PATO), aí sim é motivo de preocupação! Há vários fatores pra um jogador errar um pênalti, nem tudo se resume a "tremer na base". O goleiro pode ser especialista, o batedor pode pegar mal na bola, etc. ÓBVIO que não se compara, mas eu já bati pênalti em final de Torneio Estadual de Futsal em ginásio lotado, e só quem vai lá na marca sabe a pressão. Eu fiz o meu, mas meu time perdeu e eu saí triste pra [email protected] todo respeito, mas tem coisas que só quem já jogou sabe, parceiro! Não se ensina em faculdade de Jornalismo.

em Post > O Saldo da Batalha

Responda o comentário do Marcelo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de F.R.

    F.r. Sccp 1.547 comentários

    5º. F.r. Sccp em 20/04/2015 às 14h07

    Essa de chorar pós eliminação ser instabilidade emocional virou moda entre jornalistas depois da copa do mundo.

  • Foto do perfil de Sandro

    Sandro Nery 1.824 comentários

    4º. Sandro Nery em 20/04/2015 às 13h40

    Concordo com você! A cada eliminação o Guerrero sai chorando de campo, mas logo em seguida volta com mais gana para vencer, não acho que chorar eliminação seja descontrole emocional, o cara chora porque ninguém gosta de perder. Foi diferente do choro na seleção brasileira onde os caras choraram antes das cobranças de pênalti, isso sim era descontrole emocional.

  • Foto do perfil de Rinaldo

    Rinaldo Montanari 336 comentários

    3º. Rinaldo Montanari em 20/04/2015 às 13h32

    Pois é cara, eu concordo. Não acho uma falha quem chorou no final, até porque nessa hora a emoção desaba mesmo. O cara aguenta a pressão o campeonato todo, se mantém firme. Se tivéssemos nos classificado ontem provavelmente não seria um ponto fraco o choro. Errar pênalti faz parte do jogo. Cara, to lavando minhas mãos aqui, parece que o pessoal se esquece que, apesar de sermos um time muito forte, tem um outro time do lado de lá que também quer vencer. Afinal, qual seria a graça do futebol se todos os jogos fossem nosso? Perder faz parte do jogo e jornalista nenhum parece entender isso. Não temos que procurar culpado, temos que esfriar a cabeça e focar para quarta-feira pois é mais um jogo tenso. Imagina o emocional dos jogadores? !
    Criticar de trás de uma tela é fácil.
    VAI CORINTHIANS!

  • Foto do perfil de Celso

    Celso Bizarro 131 comentários

    2º. Celso Bizarro em 20/04/2015 às 13h22

    Nem merece respeito amigo, como sempre digo e repito é um anti infiltrado apesar de atuar em nosso site só faz dar má notícia e falar mal do time #foramarcobello

  • Foto do perfil de Robson

    Robson Oliveira 3.083 comentários

    1º. Robson Oliveira em 20/04/2015 às 12h49

    Esse cara não é Corinthiano, é a opinião dele.