Luís Rancan
Estou esperançoso por mudanças de qualidade no nosso Timão já para o Equador, quarta feira que vem (02/05/2012). Chega de sofrimento, vamos colocar o Douglas e o Alex para jogar, empurrar o Danilo mais a frente (tirando o Liedson, claro, porque não dá mais) e substituindo o goleiro pelo Cássio para maior segurança. Aproveito, também, para sugerir a troca na lateral esquerda colocando o Ramon como titular.
Com isso o time tem como melhorar muito!
em Tecnico > Tite ( Técnico do Corinthians )