Comentário de Artur em "'Desmanche'"

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Danilo

    Danilo 637 comentários

    11.

    Isso se não meterem a mão na grana!

  • Foto do perfil de Guilherme

    Guilherme 553 comentários

    10.

    Ou só pagar contas ne mano.. Temos um estádio a pagar.. Kkk

  • Foto do perfil de Guilherme

    Guilherme 42959 comentários

    9.

    Vai ter mais mi mi mi, todos querem receber o mesmo em cotas como o Corinthians.

  • Foto do perfil de Luiz

    Luiz 24866 comentários

    8.

    Mas temos que ter as finanças equilibradas, não dá pra gastar R$ 40 milhões num Pato da vida e quebrar nos anos seguintes. Principalmente, pois o cenário será mais promissor já que o grupo é bom e está com poucas carências. Na minha opinião precisamos de atacantes, infelizmente, em pencas. Acho que para o ataque só dá pra contar com o Luciano e o Malcon. O Love ainda quero ver mais dele com a camisa doTimão, ainda que ele realmente venha subindo de produção. Acho que no mínimo uns três e de preferência três que possam brigar pelas posições. Leo Jabá pode ser uma opção boa e caseira (barata).

  • Foto do perfil de Silton

    Silton 519 comentários

    7.

    Sim, mas não esqueça que a receita de 2016 já foi infelizmente antecipada e comprometida

  • Foto do perfil de Marcelo

    Marcelo 655 comentários

    6.

    Na minha opinião o Corinthians deveria usar essa grana para quitar dívidas (não empréstimos senão não sobra nada) e comprar direito de promessas que temos fatiadas, Mateus Pereira 5%, Marciel 50%, Malcom 30%, citei alguns que temos pouca porcentagem, mas pelo histórico do Gobbi base deve ser toda fatiada.

  • Foto do perfil de Thiago

    Thiago 332 comentários

    5.

    Tem de usar essa grana com sabedoria! E aproveitar a Janela para negociar o Pato e ganhar ainda mais dinheiro e reduzir folha salarial! Além de se livrar de Cristian!

  • Foto do perfil de Michel

    Michel 4899 comentários

    4.

    Mais será que já não foi adiantado alguma coisa já...

  • Foto do perfil de jorge

    jorge 2770 comentários

    3.

    Não se esqueça de mais uns 50 de ppw.
    só que segundo o lema deles, se for campeão renove todos kkkk

  • Foto do perfil de Davi

    Davi 1177 comentários

    2.

    Primeiro pagar as dívidas. Não dá mais para fazer loucuras. O futebol brasileiro não suporta mais super salários. A melhor grana de todas será da venda do Pato. Já pensou!? Campeão Brasileiro, Pato vendido e contrato de naming rights! Que assim seja.