Comentário de Ciro em 'Comentário de Wladimir no Meu Timão'
Ciro https://www.meutimao.com.br/torcida/ciro.heyCiro https://www.meutimao.com.br/torcida/ciro.hey Ciro Hey
Mas lutou.. Brigou.. Puxou contra-ataque.. Criou jogadas, abriu espaços.. Como atacante pelos lados ou ponta de lança vem bem. Pelo menos os gols hoje não fizeram falta
Comentado em Notícia > Comentário de Wladimir no Meu Timão



