Comentário de Ciro em 'Comentário de Wladimir no Meu Timão'

Ciro Hey

Mas lutou.. Brigou.. Puxou contra-ataque.. Criou jogadas, abriu espaços.. Como atacante pelos lados ou ponta de lança vem bem. Pelo menos os gols hoje não fizeram falta

Comentado em Notícia > Comentário de Wladimir no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Concordo. Mas a principal função do Love é marcar gols... E não vem marcando...

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X