Walmir Neto
Vim de 10000 pra informar que Osvaldo Cruz, Barcelona EC, ECUS, São Carlos, Novorizontino, Grêmio Prudente, Grêmio Barueri, América-SP, Marília, Ituano, Portuguesa Santista, Jabaquara, Assisense, Fernandópolis e Paulista de Jundiaí ganharam mundial e o Palmeiras saiu do Brasileiro e está na Segunda Divisão Paulista.
em Humor > Plantão na Rede Globo
Em resposta ao comentário:
Oi só passando pra avisar que o vídeo acabou e o Palmeiras continua sem mundial