x

Comentário de marcelo em '[Teleco] Orçamento 2016: Esclarecimentos...'

Marcelo Fernandes

Se pensarmos por exemplo que nossa divida de virada de ano era de 97 milhões e caiu pra 50 milhões fora as dividas antigas de outras diretorias que somao 300 milhões até foi bem administrado o clube conseguimos remar na crise diminuir o aperto das contas e sairmos com credito na praça como bom pagadores e não caloteiros a administração do mario dorme ferrou muito com os cofres do clube a compra do pato discapitalizou muito o clube

em Post > [Teleco] Orçamento 2016: Esclarecimentos com Émerson Piovezan

Responda o comentário do marcelo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Claudio

    Claudio Rissi 2.667 comentários

    4º. Claudio Rissi em 26/12/2015 às 12h21

    Amigo, nada a ver isso, esse Diretor está induzindo a torcida ao erro.

    Não foi a dívida que caiu para 50 milhões, pelo contrário, neste ano aumentou esse valor.

    O correto é dizer que tínhamos uma dívida de mais de 200 milhões, aumentamos isso em mais 97 no ano passado e agora em mais quase 50 milhões, totalizando quase 400 milhões.

    Deu para entender?

  • Foto do perfil de Teleco

    Teleco 1910 416 comentários

    3º. Teleco 1910 em 26/12/2015 às 00h41

    Não ficou muito claro no texto, até editei. Em 2014 perderam 97 milhões, em 2015 perderam 40 milhões.

  • Foto do perfil de Jean

    Jean Ricardo 46 comentários

    2º. Jean Ricardo em 23/12/2015 às 13h16

    A dívida já está acima de 360 milhões