Márcio Morais
Esse ama jogar no Timão, por isso que não quer sair por dinheiro nenhum, tá certo ele, se for pra sair que saia pra um clube que realmente valha a pena.
em Notícia > Gil dobra pedida a clube italiano e deve ficar no Timão
Em resposta ao comentário:
Há muito tempo eu deixei de acreditar que exista ainda jogador que jogue por amor ao clube, porém se existe um que tem consciência e nunca procurou explorar o Corinthians esse cara é o Gil, xerife da zaga há vários anos mas nunca travou renovação tentando explorar o clube e nunca se mostrou mercenário
