Comentário de Fernando em 'Gil dobra pedida a clube italiano e deve...'
Fernando https://www.meutimao.com.br/torcida/fernan.86Fernando https://www.meutimao.com.br/torcida/fernan.86 Fernando Lima
Há muito tempo eu deixei de acreditar que exista ainda jogador que jogue por amor ao clube, porém se existe um que tem consciência e nunca procurou explorar o Corinthians esse cara é o Gil, xerife da zaga há vários anos mas nunca travou renovação tentando explorar o clube e nunca se mostrou mercenário
Comentado em Notícia > Gil dobra pedida a clube italiano e deve ficar no Timão







