x

Comentário de nacib em 'Gil dobra pedida a clube italiano e deve...'

Nacib Abu

GIL Cássio, Elias E RENATO Augusto DEVERIAM GANHAR O TETO SALARIAL...que deveria subir porque senão perderemos a espinha dorsal do time...com o dolar nessa altura perderemos todos os jogadores diferentes...e teremos que gastar fortuna para ter um medíocre...a DIRETORIA DEVERIA AGIR rápido..

em Notícia > Gil dobra pedida a clube italiano e deve ficar no Timão

Em resposta ao comentário:

Há muito tempo eu deixei de acreditar que exista ainda jogador que jogue por amor ao clube, porém se existe um que tem consciência e nunca procurou explorar o Corinthians esse cara é o Gil, xerife da zaga há vários anos mas nunca travou renovação tentando explorar o clube e nunca se mostrou mercenário

Responda o comentário do nacib

  • 1000 caracteres restantes