x

Comentário de Eduardo em 'Gil dobra pedida a clube italiano e deve...'

Eduardo Honório

Amor ao clube? TODOS os jogadores de hoje são iguais putas. E digo que concordo com todos eles.

em Notícia > Gil dobra pedida a clube italiano e deve ficar no Timão

Em resposta ao comentário:

Há muito tempo eu deixei de acreditar que exista ainda jogador que jogue por amor ao clube, porém se existe um que tem consciência e nunca procurou explorar o Corinthians esse cara é o Gil, xerife da zaga há vários anos mas nunca travou renovação tentando explorar o clube e nunca se mostrou mercenário

Responda o comentário do Eduardo

  • 1000 caracteres restantes