Clay Cross
Eu prefiro ter um mercenário todo ano e com título do que um boa praça sem nada... Ou se te derem um salário 4 vezes mais do que tu ganha hoje tu não aceita? Responde com caráter. Aceita ou não?
em Notícia > Comentário de Fernando no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Fo.da-se, os gols que ele fez não tiram dele e do resto dos jogadores o caráter de mercenário. Uma coisa é o desempenho dentro de campo, outra coisa é o caráter como pessoa.


